Notícias / Policial

22/12/23 às 09:35

Em Canarana a Polícia Civil prende investigado por duas tentativas de homicídio em conveniência

O indivíduo apresentava condutas agressivas sendo considerado de alta periculosidade

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Em Canarana a Polícia Civil prende investigado por duas tentativas de homicídio em conveniência

Foto: Assessoria PC

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil, nessa quarta-feira (20.12), no município de Canarana (823 km a leste de Cuiabá), em cumprimento a um mandado judicial. Ele estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça por duas tentativas de homicídio, cometidas em ocasiões diferentes.

O primeiro crime foi registrado em maio de 2022, quando ele esfaqueou uma pessoa em uma conveniência da cidade. 

A segunda tentativa de homicídio aconteceu no mesmo local, no início do mês de dezembro deste ano, sendo praticada também com uma faca. 

Nas duas situações as vítimas ficaram gravemente feridas, foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico.

Diante dos fatos e com base nas investigações, a Delegacia de Canarana representou pedido de prisão do investigado, deferido pela Justiça.

Em seguida, ele foi preso em uma residência, conduzido para as providências em cumprimento ao mandado, e posteriormente apresentado ao Poder Judiciário.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet