Notícias / Policial

18/12/23 às 13:03

Integrante de organização criminosa é preso pela PM por tráfico de drogas em Sinop

Durante patrulhamento, militares identificaram homem com diversas porções de maconha

Wellyngton Souza | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Integrante de organização criminosa é preso pela PM por tráfico de drogas em Sinop

Foto: Assessoria PM

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam em flagrante, nesse domingo (17.12), um homem por tráfico de drogas, no bairro Jardim das Oliveiras II, em Sinop (480 km de Cuiabá). O suspeito afirmou ser integrante de uma organização criminosa no município. 

Por volta de 22h, as equipes viram o homem andando com uma sacola plástica por uma região de mata, nas proximidades da Rua das Avenças. 

O local é utilizado como ponto de compra e venda de entorpecentes. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito jogou a sacola, tentou correr da abordagem e foi detido logo em seguida. 

Com ele, as equipes encontraram uma porção de maconha e, no pacote que o suspeito havia arremessado, um tablete e diversas porções do mesmo produto ilícito. À PM, o suspeito afirmou ser integrante de uma organização criminosa e o responsável pela venda de drogas na região. 

O suspeito ainda contou que, antes de ser detido, aguardava um dos clientes na região de mata. O homem e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet