Notícias / Policial

07/03/16 às 12:26 / Atualizada: 07/03/16 às 14:29

Dupla que assassinou idoso em Canarana é presa em flagrante na Carga Máxima

Assessoria Polícia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Dupla que assassinou idoso em Canarana é presa em flagrante na Carga Máxima

Foto: Assessoria PC de Canarana

Dois homens autores de um homicídio foram presos na manhã de domingo (06.07), pela Polícia Judiciária Civil, no município Canarana, na operação “Civil na Carga Máxima” deflagrada em todo Estado, pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

Os suspeitos, Marco Antonio Pereira, 19, e Jhony da Silva Oliveira, 21, foram descobertos durante ação da Polícia Judiciária Civil da cidade, e autuados em flagrante delito por homicídio qualificado.

O crime bárbaro aconteceu na madrugada de sábado (05.03). A vítima Pedro Nonato da Silva, 55, foi morto a golpes de faca, pauladas e pedradas. O caso chocou os moradores de Canarana pelo fato da vítima ser uma pessoa simples e querida por todos da região.

Conforme apurado, os envolvidos estavam em  uma festa na hípica da cidade, quando a vítima acabou se desentendendo com o suspeito Marco Antônio. Após o evento, por volta das 03 horas da madrugada, a dupla surpreendeu e matou o senhor Pedro, no momento em que ele cuidava de um galpão, local em estava guardado o restante das bebidas da festa.  

Os dois suspeitos foram identificados nas investigações e horas depois da ação criminosa foram presos pela equipe da Polícia Civil.

Conduzidos à Delegacia de Polícia, ambos acusados foram interrogados pelo delegado de polícia Deuel Paixão de Santana, e confessaram o crime. Em depoimento, eles contaram os detalhes de como planejaram e executaram o homicídio que barbarizou a sociedade de Canarana.

Participarão da ação os policiais civis, Vital e Paulo Henrique, coordenados pelo delegado de polícia Deuel Paixão de Santana.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet