Notícias / Notícias Gerais

14/07/15 às 19:55 / Atualizada: 14/07/15 às 20:08

Gabriel Gava e Gusttavo Lima gravam música para Cristiano Araújo

Canção ainda conta com cantores Lucas Lucco e Israel Novaes; ouça. Cristiano e a namorada morreram em um acidente de carro em Goiás.

Paula Resende Do G1 GO

Imprimir Enviar para um amigo
Sertanejos gravam música em homenagem a Cristiano Araújo, Goiás (Foto: Reprodução/ Youtube)
 
Os sertanejos Gabriel Gava, Gusttavo Lima, Lucas Lucco, e Israel Novaes gravaram uma música em homenagem ao cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em Goiás. Intitulada “Amo até no céu”, a canção foi divulgada na segunda-feira (13) no Youtube para ouvir clicar no player no vídeo relacionado abaixo).

Cristiano e a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, morreram após o carro em que estavam capotar na BR-153, na madrugada do dia 24 de junho, quando voltavam de um show em Itumbiara, no sul de Goiás, para Goiânia. O empresário Victor Leonardo e o motorista do cantor, Ronaldo Miranda se feriram no acidente, mas tiveram alta médica dias depois.
 
Amigo de Cristiano, Gabriel Gava compôs a música no mesmo dia do acidente. A letra conta a história de um jovem, no caso Cristiano, que achou que tinha perdido o amor de sua vida. No entanto, ele também "vai para o céu".

Segundo a assessoria de Gabriel, após a divulgação da letra da música, os outros sertanejos o procuraram para que gravassem  juntos a canção.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet