Notícias / Policial

11/12/23 às 14:27

PF apreende 458kg de cocaína no âmbito da Operação Argos em MT

A apreensão foi realizada no município Campos de Júlio/MT

AguaBoaNews

com assessoria PF

Imprimir Enviar para um amigo
PF apreende 458kg de cocaína no âmbito da Operação Argos em MT

Foto: Assessoria PF

Cáceres/MT - A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou nesta quinta-feira, 7/12, no âmbito da Operação Argos, a apreensão de 458 kg de pasta base de cocaína no município de Campos de Júlio/MT.

O trabalho de inteligência policial teve início a partir da ocorrência um roubo na região de fronteira. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para acompanhar o veículo dos suspeitos. Ao realizar a abordagem os policiais foram recepcionados a tiros por quatro homens que fugiram em seguida e abandonaram os veículos que utilizavam.

Um dos homens foi capturado pela polícia. O preso é um homem de 34 anos, que já preso anteriormente por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Cáceres/MT, onde foi lavrado o flagrante.

Na carroceria dos dois veículos utilizados pelos suspeitos foram encontrados fardos de droga e dentro da mata um esconderijo com o restante dos fardos.

A Operação Argos tem como foco o enfrentamento aos crimes transfronteiriços. Trata-se de uma ação integrada e permanente do Ministério da Justiça e Segurança Pública e o Ministério da Defesa. Dentre as forças atuam na operação estão a Polícia Federal, o Exército Brasileiro e Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet