Notícias / Policial

08/12/23 às 13:41

Em Nova Xavantina homem se passa por policial e rouba vítima, mas é preso em flagrante pela Polícia Civil

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Em Nova Xavantina homem se passa por policial e rouba vítima, mas é preso em flagrante pela Polícia Civil

Foto: Assessoria

A Delegacia de Nova Xavantina prendeu na manhã de quinta-feira (07.12) um homem que se passou por policial e roubou uma pessoa na cidade.

Uma vítima procurou a delegacia informando que havia chegado em Nova Xavantina durante a madrugada e permaneceu na rodoviária até o dia amanhecer. Enquanto estava nas dependências da rodoviária, apareceu o homem se passando por policial e ordenando que a vítima e outras pessoas presentes ficassem de costas e colocassem a mão na parede.

Durante a falsa abordagem, o suspeito, além de chutar e xingar as pessoas, aproveitou-se e pegou a carteira da vítima roubando R$ 200,00.

A vítima passou as características do suspeito e os investigadores saíram em diligências e conseguiram prender o homem em flagrante. Ele é usuário de drogas e tem várias passagens criminais por furto, estelionato, lesão corporal e ameaça. No ano passado, se passou por médico psiquiatra em Água Boa.

O delegado de Nova Xavantina autuou o suspeito em flagrante pelo crime de roubo e ele será apresentado em audiência de custódia do Poder Judiciário local.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet