Notícias / Policial

05/12/23 às 14:04

Autor de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Nova Xavantina

O crime ocorreu na noite de domingo (03.12), em uma propriedade rural na cidade de Araguaiana

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Autor de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Nova Xavantina

Foto: Assessoria PC

Autor de uma tentativa de homicídio ocorrido na zona rural do município de Araguaiana, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (04.12), em Nova Xavantina.

A Delegacia de Polícia de Nova Xavantina foi acionada após um homem dar entrada no Hospital Municipal, em estado grave, com ferimentos na cabeça oriundos de objeto contundente.

Na unidade de saúde a equipe apurou que o crime ocorreu na noite anterior, domingo (03), em uma fazenda situada na cidade de Araguaiana, depois de uma discussão banal envolvendo uso de bebida alcoólica.

Logo após a tentativa de homicídio, a vítima foi socorrida e levada para a cidade de Nova Xavantina, bem como o suspeito de 48 anos também estava no mesmo hospital.

Diante da informação de que o suspeito havia sido atingido pelo filho da vítima durante a tentativa de homicídio, e estava recebendo alta médica, os policiais civis o abordaram e encaminharam para esclarecimentos.

Na Delegacia de Nova Xavantina o conduzido foi interrogado acerca dos fatos, e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Na sequência ele foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet