Notícias / Acidentes

04/12/23 às 15:40

Filho de ex-prefeito de Nova Mutum morre após caminhonete cair em barranco na Serra de São Vicente

Filho de ex-prefeito de Nova Mutum morre após caminhonete cair em barranco na Serra de São Vicente

Há suspeita de que ele possa ter adormecido ao volante

Foto: Divulgação

O empresário Leonardo Fontana Dziachan, de 30 anos, filho do ex-prefeito de Nova Mutum, Boleslau Dziachan, morreu na madrugada de domingo (3) no Km 355 da BR-364, na Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger. Há suspeita de que ele possa ter adormecido ao volante.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi notificada por volta das 2h e encontrou uma caminhonete Toyota Hilux branca, em uma ribanceira fora da rodovia. A equipe de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste confirmou a morte de Leonardo, com o Corpo de Bombeiros, também presente.

A Polícia Civil disse que no local havia indícios de saída de pista, seguida pela descida de um barranco, indicando a possibilidade de o condutor ter adormecido e perdido o controle da direção.

A Politec, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar realizaram os procedimentos necessários no local, enquanto a Polícia Civil ficará responsável pela investigação das causas do acidente.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet