Notícias / Luto

04/12/23 às 12:48

Governo de MT lamenta morte de procurador de Justiça

Velório do procurador é realizado até às 15h, na Capela Jardins, em Cuiabá

Secom

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Governo de MT lamenta morte de procurador de Justiça

Foto: Secom

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do procurador de Justiça Roosevelt Pereira Cursine, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (04.12). Ele tinha 66 anos e faleceu em decorrência de problemas de saúde. 

"Eu e minha esposa Virginia nos solidarizamos com a família e amigos do procurador Roosevelt, que, ao longo de 31 anos, muito contribuiu para a Justiça em Mato Grosso. Pedimos que Deus dê forças e conforto aos corações enlutados", manifestou o governador Mauro Mendes.

O governador em exercício, Otaviano Pivetta, também expressou pesar pela morte do procurador.

“Recebi com pesar a notícia do falecimento do procurador. Com toda certeza, sua atuação pela Justiça sempre será lembrada. Que Deus conforte o coração de toda a família”, lamentou. 

Roosevelt Cursine atuava no Ministério Público de Mato Grosso desde 1992 e passou por diversas comarcas do interior de Mato Grosso e pela Capital. 

O velório é realizado até às 15h, na Capela Jardins, em Cuiabá. O sepultamento será às 16h, no Cemitério Parque Bom Jesus, com saída da capela às 15h.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet