Notícias / Policial

03/12/23 às 10:58 / Atualizada: 03/12/23 às 11:46

Homem assassina namorada e depois se joga de cachoeira em Mato Grosso

A empresária, que tinha uma hamburgueria na cidade, foi encontrada morta em casa, com sinais de enforcamento e marcas de soco no rosto.

Thaís Bemfica / Repórter MT

Imprimir Enviar para um amigo
Homem assassina namorada e depois se joga de cachoeira em Mato Grosso

Informações apuradas pelo Repórter MT apontam que a vítima era ameaçada constantemente pelo criminoso.

Foto: Reprodução

A empresária Simone Sandra Rossi, 39 anos, foi assassinada pelo namorado, Cleiton Ramalho, neste sábado (02), em Aripuanã (960 km de Cuiabá). O assassino fugiu com o carro da vítima, um Fiat Argo, e depois se jogou da cachoeira Salto da Andorinhas. 

Informações apuradas pelo Repórter MT apontam que a vítima era ameaçada constantemente pelo criminoso.
 
A empresária, que tinha uma hamburgueria na cidade, foi encontrada morta em casa por volta das 12h, com sinais de enforcamento e marcas de soco no rosto.  
 
Após o crime, o bandido foi à cachoeira. Uma equipe policial o encontrou na beira do mirante dizendo que iria se jogar. Os policiais iniciaram uma negociação pedindo para que ele se afastasse da borda do penhasco. No entano, ele pulou de uma altura de 70 metros. Imagens feitas por testemunhas mostram o momento em que o assassino se joga. Ele morreu no local.  
 
A Polícia Civil seguirá investigando o caso. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet