Notícias / Policial

02/12/23 às 20:55

Motorista de caminhão é preso pela PM com 106 tabletes de drogas em Confresa

Polícia encontrou 70 tabletes de cocaína e 36 de maconha escondidos em veículo

Wellyngton Souza | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista de caminhão é preso pela PM com 106 tabletes de drogas em Confresa

Foto: Assessoria PM

Um homem de 44 anos foi preso neste sábado (02.12) por policiais militares da 27ª Companhia Independente, com 106 tabletes de maconha e pasta base de cocaína e 69 munições de diversos calibres, no município de Confresa. 

A PM foi chamada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre a suspeita de um carregamento de drogas escondidos em um caminhão que seguia em direção ao município. 

Durante patrulhamento pela região central de Confresa, os militares se depararam com um veículo de carga com as mesmas características apontadas na denúncia de possível tráfico de drogas. 

Na abordagem, os policiais perceberam um forte odor de entorpecente e encontraram 70 tabletes de cocaína e outros 36 de maconha, escondidos no maleiro e em um tanque falso de combustível. 

No veículo, foram localizados ainda três carregadores de armas calibre 556, 59 munições de calibre 556, nove munições de calibre .50, uma luneta, uma mira holográfica para tiros e dois aparelhos celulares.

O motorista e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet