Notícias / Acidentes

01/12/23 às 20:07

Cinco morrem em violenta colisão entre carro e caminhonete em Mato Grosso; 3 feridos

Kelvin Ramirez

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Cinco morrem em violenta colisão entre carro e caminhonete em Mato Grosso; 3 feridos

Foto: Reprodução

Rosimaro Horondina de Paula, de 41 anos, Bruna Aparecida Barbosa de Paula, 22, Ademar da Silva, 36, um adolescente de 12 anos e um bebê de 3 meses, faleceram em uma gravíssima colisão envolvendo um VW Gol e um GM S10, ontem à noite, na BR-174, no município de Comodoro (639 quilômetros de Cuiabá).

Segundo informações do condutor da caminhonete, ele trafegava sentido Vilhena-Comodoro e o Gol no sentido contrário, quando houve a colisão frontal após uma tentativa de ultrapassagem.

Todos os ocupantes do VW Gol faleceram no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para desencarceramento das vítimas. Três ocupantes da caminhonete foram encaminhados para o hospital de Comodoro. O estado de saúde deles não foi informado.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para análises e irá apontar a causa e dinâmica da colisão. As vítimas fatais eram moradores de Campos de Júlio (566 quilômetros de Cuiabá).

Só Notícias apurou que o velório e sepultamento de Ademar da Silva e do adolescente de 12 anos será no município de Campos de Júlio, enquanto de Rosimaro Horondima, Bruna Aparecida e o bebê de 3 meses será em Ariquemes (Rondônia).

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet