Notícias / Barra do Garças

30/11/23 às 20:28

Em Barra do Garças, PRF prende cidadão com mandado de prisão em aberto

Homen é suspeito de envolvimento em feminicidio na cidade de Lucas do rio Verde

AguaBoaNews

com assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Em Barra do Garças, PRF prende cidadão com mandado de prisão em aberto

Foto: Assessoria PRF

Nesta quinta-feira 30/11, por volta das 11h00 na BR 070 KM 14, no município de Barra do Garças MT,foi abordado o veículo FIAT/PALIO ATTRACTIV 1.0 (AUTOMOVEL) (2012/2013) (PRATA) de RIO VERDE/GO, oriundo de Tangará da Serra-MT.

Durante abordagem, foi constatado que o veículo era ocupado por dois homens e uma mulher. Um dos homens, disse aos  policiais que havia esquecido os documentos em casa, o que causou estranheza a equipe.

A abordagem evoluiu e foi constatado que um dos ocupantes de 50 anos era suspeito de ser o mandante do referido feminicídio e estaria empreendendo fuga da região, onde já havia pedido de mandado de prisão em seu desfavor e também era procurado por parentes da vítimas, que supostamente integrariam uma facção criminosa de MT.

Ocorrência encaminhada para a PJC de Barra do Garças MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet