Notícias / Barra do Garças

06/03/16 às 17:17 / Atualizada: 06/03/16 às 17:31

Dois jovens são assassinados após briga numa festa e cinco são presos acusados do crime

Ronaldo Couto - Araguaia Notícia

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Dois jovens são assassinados após briga numa festa e cinco são presos acusados do crime

Uno usado para derrubar vítimas da moto

Foto: Araguaia Notícia

Dois jovens foram assassinados no município de Pontal do Araguaia por volta das 2h30 da madrugada de domingo (6/3). Milton Oliveira Santana de 22 anos e Felipe Pinheiro de Souza de 18 anos foram degolados após terem sido atropelados por um carro. 

De acordo com a polícia, as vítimas estavam numa festa na Agrovila Pontal e se envolveram numa confusão com um dos acusados do crime. E quando retornavam para casa de moto, as vítimas foram perseguidas por cinco rapazes que estavam num veículo Uno.

E perto do cemitério do Pontal, os agressores conseguiram derrubar Felipe e Milton da moto e usando uma faca esfaquearam as vítimas no torax e no pescoço. Moradores que acordaram com a confusão acionaram a polícia.

No deslocamento da PM, os policiais se depararam com o Uno e conseguiram efetuar a prisão dos acusados. Dentro do carro, a polícia encontrou uma faca e o veículo estava amassado por causa da colisão na moto.

Foram detidos Jeferson Siqueira dos Santos, 21 anos; Edmilson Batista da Silva, 24 anos; Cristiano Duarte Santos, 18 anos; Celso Bruno Gonçalves da Silva, 18 anos e Henrique Lima Silva, 18 anos.

A ação foi realizada pelas guarnições da Força Tática, Oficial do Dia e bairro Santo Antônio e os acusados foram encaminhados para delegacia. E no domingo (6/3), o delegado plantonista Adilson Gonçalves decidiu pelo indiciamento dos cinco pelo duplo homicídio.

Matéria relacionada:


Pontal do Araguaia - Dois jovens são mortos degolados após uma briga
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet