Notícias / Política

28/11/23 às 14:32

Deltan Dallagnol participa de evento do Partido Novo em Cuiabá

Encontro será realizado a partir das 18h30, no auditório da Fecomércio

AguaBoaNews

com Dialum

Imprimir Enviar para um amigo
Deltan Dallagnol participa de evento do Partido Novo em Cuiabá

Foto: Assessoria

O ex-procurador da Lava Jato e deputado federal mais votado pelo estado do Paraná, Deltan Dallagnol chega a Cuiabá no próximo dia 6 de dezembro. Ele participa de um evento promovido pelo diretório do partido Novo em Mato Grosso. O evento será realizado na Fecomércio, às 18h30. 

De acordo com o presidente do Novo em Mato Grosso, o empresário Sérgio Antunes, o encontro irá tratar sobre o novo formato do partido, que foi totalmente reformulado com o propósito de proporcionar uma competição mais acirrada nas futuras eleições, entretanto, sem perder seus princípios liberais. 

Participam ainda do evento o presidente nacional da legenda, Eduardo Ribeiro, e a jornalista Carla Cecato, que é embaixadora nacional do movimento “Mulheres pelo Novo”. Com um formato diferenciado, o encontro político irá apresentar a possíveis futuros afiliados e população, as perspectivas da sigla para as eleições de 2024. 

Deltan Dallagnol, que ganhou destaque nacional por ter atuado na linha de frente da Operação Lava Jato, irá palestrar sobre sua trajetória na Câmara dos Deputados e os percalços que enfrentou junto a políticos como Eduardo Cunha e que acabaram resultando em sua cassação, ainda em junho deste ano.

“O Novo é um partido de direita e que tem todo um alinhamento de combate a corrupção, algo que está em seu DNA desde o início da sua trajetória. Dentro disso, iremos apresentar nossas propostas para atrair pessoas com os mesmos ideais que os nossos”, pontua Sérgio Antunes.  

Nova diretoria

O atual diretório do Partido Novo no estado começou ainda no segundo semestre deste ano. De acordo com Sérgio Antunes, a reformulação faz parte de um entendimento nacional, que visa o fortalecimento para que haja um poder de competitividade mais estratégico dos seus filiados nas próximas eleições de 2024. 

No encontro do dia 6 de dezembro, pontua Antunes, a ideia é que a classe política possa se aproximar das lideranças políticas e captar esse novo momento do partido. “Somos uma sigla sem amarras e que está disposta a brigar para colocar o maior número possível de bons representantes nas principais esferas de poder”.   

Haverá também um momento para perguntas e filiações. A expectativa é agregar lideranças que tenham interesse em comum. “Queremos trilhar um caminho para juntos dar voz àqueles que têm objetivos que convergem com o Novo”, finaliza Sérgio Antunes.
  • Deltan Dallagnol participa de evento do Partido Novo em Cuiabá

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet