Notícias / Policial

06/03/16 às 12:55

Carga de cigarros avaliada em mais de R$ 40 mil é apreendida em Canarana

Assessoria PC

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Uma carga de cigarros avaliada em mais de R$ 40 mil foi apreendida na operação Polícia Civil na Carga Máxima, em Canarana. O caminhão com  o produto de contrabando era conduzido por Ananias Félix Moreira, 31 anos, que ano passado foi preso pelo mesmo crime na cidade de Barra do Garças, também com mercadoria contrabandeada do Paraguai.

Segundo os policiais de Canarana, devido ao volume da carga a equipe levou tempo para conferir todos os pacotes que eram transportados irregularmente.

O suspeito é reincidente na pratica de contrabando e descaminho e há registros de negócios escusos em toda a região do Araguaia. O delegado Deuel Santana autuou Ananias por crime de contrabando e após responder o flagrante foi encaminhado à Cadeia Pública da região.

A Polícia Civil continua as investigações para identificar os receptadores dos cigarros em Canarana os cigarros. 

Na região Operação Carga Máxima finalizou ainda com duas pessoas presas, uma por tráfico e outra por roubo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet