Notícias / Barra do Garças

27/11/23 às 15:20

Cinco homens são presos em Mato Grosso suspeitos por homicídio no estado de Goiás

Equipes da Força Tática de Barra do Garças foram acionadas por militares do estado vizinho, após identificarem que suspeitos estariam no município

Wellyngton Souza | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cinco homens são presos em Mato Grosso suspeitos por homicídio no estado de Goiás

Foto: Assessoria PM

Cinco homens foram presos neste domingo (26.11), no município de Barra do Garças e General Carneiro, suspeitos de um homicídio ocorrido em Jataí (GO), no sábado (25.11). As prisões foram feitas em uma ação integrada entre policiais militares da Força Tática da 29ª Companhia Independente e militares do estado vizinho. 

Segundo o boletim de ocorrência, os militares do estado de Goiás acionaram a Força Tática, após identificarem que um veículo HB20 branco, com placas de Barra do Garças, teria dado apoio na fuga dos suspeitos do crime sentido ao município mato-grossense. 

Após a troca de informações entre as forças de segurança, por volta das 16 horas, os policiais identificaram o veículo com os suspeitos no final da Rua Aviador Clóvis, que saiu em alta velocidade e depois foi abandonado próximo ao córregos da Voadeira e Lajedo. 

Em seguida, testemunhas afirmaram à Força Tática que os suspeitos tiveram apoio de um motorista de um carro Golf preto e saíram em alta velocidade. Com a placa do veículo, os policiais chegaram até a casa do suposto proprietário do automóvel.

No imóvel, as equipes prenderam três pessoas. Eles informaram o endereço do então motorista do Golf que deu apoio à fuga. O homem foi encontrado em uma residência na Rua Brasília.   

Ao serem questionados quanto ao homicídio ocorrido no estado de Goiás, os suspeitos repassaram novas informações acerca de um quinto envolvido no crime, que estaria escondido em General Carneiro (65 km de Barra do Garças), que também foi preso.

Os veículos apreendidos na ação policial e os suspeitos detidos foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet