Notícias / Policial

26/11/23 às 07:41 / Atualizada: 26/11/23 às 08:01

Servidor de prefeitura briga em bar após atirar contra desafeto e acaba preso em Serra Nova Dourada

O suspeito, de 46 anos, é servidor público da prefeitura do município e teria discutido com o jovem em um bar.

Um homem de 28 anos foi baleado por pelo menos dois disparos de arma de fogo após uma discussão em um bar na noite desta sexta-feira (24), em Serra Nova Dourada no norte Araguaia de MT. O suspeito, um homem de 46 anos, que trabalha na prefeitura do município, foi preso em seguida.

A Polícia Militar foi acionada, por meio de telefone funcional, informando sobre a tentativa de homicídio. A vítima foi localizada no posto de saúde da cidade, apresentando ferimentos graves provenientes dos disparos, sendo atingida no braço esquerdo e no tórax.

Diante da gravidade da situação, a vítima foi transferida para o município de Água Boa, onde recebeu atendimento médico especializado.

Segundo relatos da vítima, uma discussão no bar com o suspeito, antecedeu o crime. Após a briga, o suspeito teria ido até a residência, pegado uma arma e, ao avistá-lo passando em frente à sua casa, efetuou os disparos. 

As equipes policiais, ao se deslocarem até a residência do suspeito, encontraram a casa fechada, com barulhos e vozes sendo ouvidos de dentro. Após tentativas sem sucesso de verbalização para que o suspeito se entregasse, os militares arrombaram a porta dos fundos na residência e localizaram o suspeito  deitado em sua cama, acompanhado de sua esposa e filha.

Ele foi detido e, embora tenha informado que a arma não estava mais em sua posse, foram encontradas 20 munições de calibre 357, sendo 10 ponta oca e 10 ponta plana, em seu guarda-roupa.

Ele alegou que se sentiu ameaçado pela vítima e atirou em defesa própria e de sua família. O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado à delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet