Notícias / Policial

25/11/23 às 20:08 / Atualizada: 25/11/23 às 20:50

Polícia Civil de Nova Xavantina procura por criminosos que assaltaram residência e roubaran dinheiro e veículo de família

No momento em que a eqiupe policial chegou à casa, os criminosos fugiram levando um veículo

Polícia Civil de Nova Xavantina procura por criminosos que assaltaram residência e roubaran dinheiro e veículo de família

Foto: Assessoria

Policiais civis de Nova Xavantina estão com diligências contínuas para localizar os autores de um roubo com privação de liberdade das vítimas ocorrido na noite desta sexta-feira (24.11). A família foi socorrida pela equipe da Delegacia, que chegou à residência no momento em que os criminosos tentavam sair do local.

No início da noite de sexta-feira, a equipe de plantão da delegacia foi acionada sobre um possível assalto em andamento em uma residência no bairro Parque dos Buritis. Ao chegar ao local, os policiais pararam a viatura na frente da casa e foram verificar se tinha alguém na residência, quando foram surpreendidos pela abertura rápida do portão eletrônico.

Ao ver a aproximação dos policiais, os suspeitos saíram de ré do local, em um carro da família, e ainda bateram violentamente na viatura para fugir, deixando as vítimas. 

A picape Fiat Toro foi abandonada, posteriormente, em uma estrada de um pesqueiro da região, com avarias.

Uma das vítimas relatou que estava com o marido e a filha, na parte externa da residência, quando três homens encapuzados pularam o muro e entraram anunciando o assalto, mandando o morador deitar no chão. Os criminosos começaram a revirar a casa e pegaram o celular de uma vítima e fizeram uma transferência bancária via Pix.

Uma pessoa que falava com a filha do casal, no momento que os criminosos invadiram a casa, ouviu pelo telefone a movimentação e avisou a Delegacia de Nova Xavantina.

Os policiais seguem com as diligências para identificar e localizar os criminosos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet