Notícias / Acidentes

06/03/16 às 10:23 / Atualizada: 06/03/16 às 12:08

Nova Nazaré - Acidente na MT-326: moto atropela vaca

Inácio Roberto - Noticias Interativa

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um acidente de trânsito com morte foi registrado pela Polícia Militar de Nova Nazaré neste sábado, dia 5 de março, por volta das 20hs 20min. O sinistro ocorreu na MT-326, há 6 quilômetros da Balsa do Rio das Mortes. A Motocicleta Honda Bros 150 vermelha, placa NJP-4205, pilotada por Kedima Medina Ferreira, 22 anos colidiu contra uma vaca que estava na pista asfáltica. Segundo informações da Polícia Militar, Kedima foi buscar o marido na Balsa, quando colidiu contra uma vaca.

O acidente foi fatal para a jovem mulher. A vaca atropelada também morreu. Técnicos da Politec foram chamados para atender a ocorrência. Após o levantamento, o corpo foi encaminhado para necropsia e liberado para os familiares. Animais soltos são de responsabilidade dos seus proprietários. Se o dono do amimal for identificado, terá sérios problemas com a justiça.

Atualização - O corpo está sendo velado na Casa Mortuária de Água Boa e será sepultado no Cemitério local. A família convida a todos para este ato de solidariedade e fé crista.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet