Notícias / Policial

21/11/23 às 18:29

Em menos de 24h a PRF cumpre três mandados de prisão em Barra do Garças

Ocorrências foram registradas na BR 070

AguaBoaNews

com assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Em menos de 24h a PRF cumpre três mandados de prisão em Barra do Garças

Foto: Assessoria PRF

A primeira aconteceu na manhã de ontem (20). Durante abordagem à ônibus, constatou-se que um passageiro possuía, em seu desfavor, mandado de prisão em aberto pelo crime de matar, perseguir, caçar, apanhar, vender espécimes da fauna silvestre.

A segunda prisão aconteceu na noite do dia 20. Ao abordar um veículo e realizar as consultas aos sistemas disponíveis, a equipe verificou a existência de mandado de prisão por furto em desfavor de um dos passageiros. 

A terceira, na manhã de hoje (21), ocorreu durante abordagem à ônibus na BR 070. Na ocorrência, um homem foi preso por possuir mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia expedido em seu desfavor.

Nas três ocorrências, os indivíduos foram encaminhados à polícia judiciária.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet