Notícias / Barra do Garças

06/03/16 às 10:01

Pontal do Araguaia - Dois jovens são mortos degolados após uma briga

Ronaldo Couto - Araguaia Notícia

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Pontal do Araguaia - Dois jovens são mortos degolados após uma briga

Foto: PM/MT

Dois jovens foram assassinados no município de Pontal do Araguaia por volta das 2h30 da madrugada de domingo (6/3). Milton Oliveira Santana de 22 anos e Felipe Pinheiro de Souza de 18 anos foram degolados após terem sido atropelados por um carro.

Eles estavam de moto saindo de uma festa quando foram perseguidos pelos agressores num veículo Uno que bateu na moto e derrubou as vítimas. Os agressores armados com uma faca partiram para cima das vítimas dando socos, pontapés e golpes de faca no torax e no pescoço.

O crime ocorreu no bairro Maria Luzia de Morais perto do cemitério. Moradores que acordaram com a confusão acionaram a polícia. E quando as viaturas estavam se deslocando de Barra para Pontal se depararam com Uno que foi aborbado com cinco pessoas dentro. 

O carro estava amassado por causa da batida na moto e uma faca foi encontrada dentro do carro. A detenção dos suspeitos foi realizada pelas guarnições da Força Tática, Oficial do Dia e bairro Santo Antônio. Os acusados foram encaminhados para a 1ª DP de Barra do Garças.

De acordo com a PM, as vítimas tiveram uma briga com um dos suspeitos numa festa antes que resultou na  perseguição e no duplo homicídio.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet