Notícias / Acidentes

20/11/23 às 07:00

Incêndio atinge empresa de senador em Rondonópolis

Allan Mesquita

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Incêndio atinge empresa de senador em Rondonópolis

Foto: Reprodução

Empresa de produtos agropecuária, Agroboi, pegou fogo na tarde deste domingo (19), na rua Dom Pedro II, no centro de Rondonópolis (219 km de Cuiabá). Empreendimento pertence à família do senador Wellington Fagundes (PL).
 
De acordo com as primeiras informações, o incêndio iniciou por volta das 16 horas. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e trabalham para conter as chamas.

Os militares contam com um caminhão autobomba tanque e um caminhão pipa para fazer o controle do fogo. A empresa também está dando apoio à operação com caminhões abastecidos com água.

A loja do parlamentar está situada em grande prédio, na área central da cidade, onde também funcionam outros empreendimentos comerciais.

Toda a área foi isolada para o trabalho das equipes.

As causas do incêndio serão apuradas.
 
Senador lamenta

Por meio das redes sociais, Fagundes lamentou o ocorrido e agradeceu o apoio dos funcionários. Ele também destacou que ninguém se feriu. Veja a nota abaixo:
 
"Queridos amigos! Hoje, enfrentamos um triste incidente na loja Agroboi de Rondonópolis, do meu filho, João Antônio Fagundes. Agradeço a Deus e à pronta intervenção do Corpo de Bombeiros, pois, graças a eles, a situação não se tornou mais grave. Trabalho preciso e eficiente! Quero também expressar minha gratidão aos funcionários e amigos que demonstraram apoio durante esse desafio e estiveram ao nosso lado. Foi um momento de muita tensão, mas agradeço profundamente, porque não houve nenhuma vítima. Estamos todos unidos e fortalecidos. Agradeço o carinho e orações! Continuamos juntos, enfrentando adversidades com coragem e gratidão", manifestou.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet