Notícias / Policial

16/11/23 às 21:14 / Atualizada: 16/11/23 às 22:07

Polícia Militar e PRF prendem homem com 25 kg de cocaína em Canarana

Drogas estavam escondidas em um compartimento falso de um veículo

Polícia Militar e PRF prendem homem com 25 kg de cocaína em Canarana

Foto: Assessoria PRF

Policiais militares da Força Tática do 13º Comando Regional e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam cerca de 25 kg de cocaína, nesta quinta-feira (16.11), em Canarana, e prenderam em flagrante por tráfico de drogas um homem de 40 anos, que estava com o entorpecente.

Ele estava em veículo Saveiro, de cor branca, que seguia pela MT-020, em direção ao perímetro urbano de Canarana.

Os militares abordaram o veículo, em uma barreira policial montada próximo ao distrito de Vila Garapu. A princípio, nada de ilícito tinha sido encontrado. Questionado sobre a viagem, o homem disse que havia saído de uma fazenda, mas não soube informar o nome da propriedade. 

Na vistoria do veículo, os policiais identificaram sinais de adulteração no carro e acionaram a PRF para fazer uma busca minuciosa no automóvel. Os policiais retiraram um compartimento na lataria próximo ao banco traseiro do carro e encontraram  25 tabletes de substância ilícita, sendo 5 de pasta base de cocaína (aproximadamente 5,2 kg) e 20 de cloridrato de cocaína (aproximadamente 22,3 kg), totalizando cerca de 27,5 kg de drogas.

O condutor admitiu que pegou a carga em Cuiabá e estava a caminho de Confresa.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a sede da 5ª Cia de PM de Canarana, com todo o material apreendido, sendo posteriormente entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia   
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
  • Polícia Militar e PRF prendem homem com 25 kg de cocaína em Canarana

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet