Notícias / Luto

15/11/23 às 14:38 / Atualizada: 16/11/23 às 17:41

Corpos de homens que desapareceram no Rio das Mortes em Nova Nazaré foram encontrados

Corpos de homens que desapareceram no Rio das Mortes em Nova Nazaré foram encontrados

João Batista Cândido da Rocha e Daniel Henrique Ferreira dos Santos desapareceram no Rio das Mortes, divisa entre Nova Nazaré e Cocalinho.

Foto: Arquivo Pessoal/cedida por familiar

Nesta quarta-feira (15), nossa redação foi informada por parentes de dois rapazes que estão desaparecidos no Rio das Mortes, região da ponte, divisa entre Nova Nazaré e Cocalinho.
 
Segundo o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar de Nova Nazaré na noite de ontem (14), o comunicante e seu primo João Batista vieram de Trindade/GO para visitar um amigo na cidade no dia 10/11 e que após descobrirem que seu sobrinho Daniel Henrique morava próximo à ponte do Rio das Mortes, foram visitá-lo no sábado, passando dia inteiro com o sobrinho e a noite voltaram para Nova Nazaré.

No domingo (12/11), após retornarem à casa do sobrinho para beberem cerveja, o comunicante disse que foi dormir e que quando acordou não viu mais o seu primo e seu sobrinho após ambos pegarem um barco com dois remos que ficava próximo à ponte e descer o rio por volta das 22h00.

João Batista Cândido da Rocha e Daniel Henrique Ferreira dos Santos estão desaparecidos. O carro de João Batista está no local trancado.
 
A Polícia Militar de Nova Nazaré informou o Corpo de Bombeiros Militar em Nova Xavantina (4ª CIBM) sobre o desaparecimento e enviou a ocorrência à Polícia Civil de Água Boa para as providências cabíveis.

As buscas serão iniciadas na manhã desta quinta-feira (16).

Atualização às 09h00 de 16/11:
Após a procura feita por Bombeiros Militar na manhã desta quinta-feira, um corpo foi localizado e passará por necropsia em Água Boa. Não sabemos no momento o nome do homem encontrado. As buscas seguem para encontrar o segundo desaparecido.

Atualização às 12h00:
O segundo homem foi localizado também sem vida. Os corpos de João Batista Cândido da Rocha e Daniel Henrique Ferreira dos Santos passarão por exame de necropsia no IML em Água Boa.

Atualização às 15h00:
Os corpos serão transladados para o estado de Goiás. Daniel Henrique será transportado para Jacilândia e João Batista para Trindade ou Guapó, onde serão sepultados. Devido à situação das vítimas, não haverá velório.
 
Parentes acompanharam as buscas no local. O pai de Daniel e a irmã de João Batista reconheceram os corpos.

Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet