Notícias / Policial

15/11/23 às 13:29

Polícia Civil prende em flagrante jovem por tentativa de homicídio em Nova Xavantina

O crime aconteceu em um bar na cidade

Assessoria | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende em flagrante jovem por tentativa de homicídio em Nova Xavantina

Foto: Reprodução/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), realizaram a prisão de uma jovem de 23 anos, na manhã desta terça-feira (14.11), por tentativa de homicídio.

As diligências iniciaram após um homem de 41 anos dar entrada no hospital, vítima de golpe de faca. Conforme apurado, o fato aconteceu em um bar no município de Nova Xavantina.

Durante atendimento da ocorrência, a suspeita foragiu. No entanto, a faca usada por ela para cometer o crime foi apreendida pela Polícia Militar.

Logo que informados acerca do ocorrido, os policiais civis localizaram a autora em uma residência. Ao ser abordada, a jovem alegou que esfaqueou o homem pois o mesmo tentou estuprá-la.

Diante dos fatos, ela foi conduzida até a Delegacia de Polícia, ouvida e autuada em flagrante delito por tentativa de homicídio.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet