Notícias / Empresas

15/11/23 às 08:57

Sicredi promove Feirão para financiamentos com condições especiais

Movimento ocorre em todas os pontos de atendimento da cooperativa Sicredi Integração MT/AP/PA, além do atendimento via WhatsApp

Dialum Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi promove Feirão para financiamentos com condições especiais

Foto: Assessoria

Começou o Feirão Sicredi 2023 da cooperativa Sicredi Integração Mato Grosso, Amapá e Pará. O movimento ocorre com a proposta de facilitar aos associados a aquisição de veículos, energia solar e máquinas agrícolas ou equipamentos para empresas. O Feirão Sicredi 2023 acontece até o dia 30 de novembro, nos pontos de atendimento da cooperativa ou pelo atendimento via WhatsApp. 

O diretor executivo da cooperativa, Danilo Vicentim, afirmou que este é momento de tirar os sonhos do papel ainda este ano. “O Feirão é um momento em que as pessoas vêm até o Sicredi em busca de soluções financeiras que atendam às suas reais necessidades. Será um mês repleto de grandes chances para quem deseja oportunidades de fazer bons negócios”, pontua Danilo. 

Esse movimento também tem como um dos seus objetivos fomentar a economia local com a possibilidade de acesso a crédito com taxas justas diante do mercado. “Como cooperativa, nossa atuação também precisa ter um papel de olhar para nossas comunidades e contribuir com o desenvolvimento econômico. No fim das contas, todo mundo sai ganhando com o sucesso do Feirão Sicredi”, ressaltou Danilo.

Para ter acesso às linhas de financiamento de veículos, energia solar, máquinas agrícolas e outros equipamentos, os interessados comparecer aos pontos de atendimento da cooperativa Sicredi Integração Mato Grosso, Amapá e Pará. Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, os associados podem fazer contato pelo WhatsApp (51) 3358–4770.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet