Notícias / Policial

05/03/16 às 09:49

Autor de homicídio é preso logo após o crime em Porto Alegre do Norte

Assessoria

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem acusado de homicídio foi preso em flagrante, poucas horas após cometer o crime, em Porto Alegre do Norte, na operação da Secretaria de Segurança “Carga Máxima”, deflagrada com objetivo de combater a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

A ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar resultou na prisão de Romário Rocha Gomes, na madrugada de quinta-feira (03.03), quando se preparava para deixar a cidade, após cometer o homicídio que vitimou Antoniel Oliveira dos Santos.

O homicídio aconteceu por volta das 20 horas, de quinta-feira (03), quando a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento, enquanto estavam consumindo bebida alcoólica, na casa de um primo de Romário. O suspeito desferiu vários golpes de faca na vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Logo após o crime, Romário fugiu. Assim que foram acionados, policiais fizeram várias diligências na madrugada, incluindo fazendas da região de Porto Alegre do Norte, em que possivelmente o suspeito poderia estar escondido. Por volta das 03 horas, o autor do homicídio foi localizado, em uma rua da cidade.
 
Segundo o delegado Marcelo Henrique Maidame, com a ajuda do primo, Romário já estava com um plano de fuga, para o Estado do Maranhão, de onde é originário. “Graças ao comprometimento de toda equipe de policiais civis e militares de Porto Alegre, o caso foi esclarecido com a prisão do suspeito”, disse.

O primo do suspeito responderá pelo crime de favorecimento pessoal, por tentar auxiliar a fuga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet