Notícias / Cidades

14/07/15 às 18:11

Vereadores de Gaúcha do Norte não aprovam projeto de lei para compra de ônibus escolares

Documento remete a contratação de operação de crédito junto ao Banco do Brasil

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
 
A Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte enviou a Câmara de Vereadores o projeto de lei n° 025 de 2015, buscando a provação para a contratação de operação de crédito junto ao Banco do Brasil para a aquisição de ônibus, micro-ônibus e embarcações para transporte escolar da zona rural.

Em sessão extraordinária realizada na última segunda-feira (13), o projeto foi reprovado pelos vereadores com seis votos contra e três a favor.

O crédito requerido no valor de R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais) e dentro do programa “Caminho da Escola” seria o suficiente para a aquisição de um montante variando de 8 a 10 ônibus escolares necessários para suprir a atual demanda do transporte escolar municipal.

Justificando o financiamento, vem a ampliação e aprimoramento dos serviços da rede municipal de ensino, visando maior segurança, conforto e mobilidade aos alunos, reduzindo assim os gastos com a locação de veículo e/ou contratação de empresas de transporte, que atualmente varia de 70 a 80 mil reais mensais.

Em mensagem anexa ao projeto de lei, a operação de crédito poderia ser parcelada pelo prazo de até 96 (noventa e seis) meses, com um período de carência de 24 (vinte e quatro) meses.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet