Notícias / Policial

08/11/23 às 11:51

Em Alto Garças a PRF localiza motorista sequestrado e recupera dois caminhões roubados

Na ação, quatro pessoas foram presas

AguaBoaNews

com assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Em Alto Garças  a PRF localiza motorista sequestrado e recupera dois caminhões roubados

Foto: Assessoria PRF

Na segunda (06), durante abordagem na BR 364, em Alto Garças/MT, a PRF prendeu quatro pessoas por roubo de caminhões e localizou um motorista que havia sido sequestrado.

Na ação, dois caminhões foram abordados durante fiscalização na BR 364. Ao consultar os sistemas disponíveis, os policiais perceberam que os veículos eram roubados.

Durante busca veicular, os policiais encontraram um documento pertencente ao proprietário de um dos caminhões. De pronto, a equipe solicitou apoio da Polícia Federal e da Polícia Militar para localizar o paradeiro do indivíduo.

Após realizarem busca, o homem foi encontrado, ainda amarrado, próximo ao cativeiro em que estava sendo mantido.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os delitos de roubo de veículo, sequestro e cárcere privado. Quatro pessoas foram presas e encaminhadas à polícia judiciária.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet