Notícias / Policial

04/03/16 às 23:58 / Atualizada: 05/03/16 às 00:03

Operação cumpre 20 mandados, apreende drogas, arma e munições em Barra do Garças

Assessoria PC

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Vinte mandados judiciais foram cumpridos pela Regional de Barra do Garças (509 km a Leste) nas primeiras horas da operação “Civil na Carga Máxima”, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, dentro da operação da Secretaria de Segurança Pública. A ação resultou em sete pessoas presas e um adolescente apreendido, além da apreensão de drogas, armas, munições e produtos de origem ilícita.
As prisões são referentes aos crimes de furto, receptação, tentativa de roubo, lesão corporal na Lei Maria da Penha, posse irregular de arma de fogo e munições, tráfico de drogas e crime ambiental.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência de Barra do Garças, foram apreendidas 100 munições calibre 22, uma mira laser e uma espingarda 5.5. Em outras buscas, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de dois tatus galinhas abatidos, configurando os crimes de tráfico de drogas e ambiental.

Nas diligências da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF-BG), Felipe Feitosa Viana, 19, apontado como um dos autores da tentativa de roubo ao prefeito da cidade, ocorrida na quinta-feira (03.03), foi preso em flagrante. Um menor, de 17 anos, já havia sido preso pela Polícia Militar, acusado de participação no roubo. Os investigadores da DERF-BG continuam as diligências para identificar e prender os outros dois integrantes da quadrilha.

Em outras ações da equipe da DERF-BG, dois homens foram presos em flagrante comum notebook, joias e outros objetos furtados, sendo autuados em flagrante pelos crimes de furto e receptação. Uma mulher também foi detida com um aparelho celular furtado de uma loja de eletrônicos.

Em Novo São Joaquim, foram cumpridas 3 ordens judiciais, sendo 2 mandados de busca e apreensão domiciliar e 1 mandado de prisão preventiva aberto desde 2014.

Ainda dentro da operação Civil na Carga Máxima, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher participa de um Pit Stop, junto a Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher de Barra do Garças, com objetivo divulgar e orientar a população sobre o tema da violência doméstica.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet