Notícias / Policial

04/03/16 às 23:53

Operação apreende 10 tabletes de pasta base em fundo falso de veículo em Confresa

Assessoria PC

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Dez tabletes de pasta base de cocaína foram apreendidos, em um compartimento falso de um veículo, na manhã desta sexta-feira (04.03), na operação “Civil na Carga Máxima”, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, dento da operação da Secretaria de Segurança Pública de combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

Na ação da Delegacia Regional de Confresa com apoio da Delegacia Municipal, o acusado Dejair de Souza, 26, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A prisão do traficante foi realizada após investigações do tráfico de drogas na região e da troca de informações com outras delegacias do Estado.

Com base nas informações levantadas, as equipes de investigadores das Delegacias Regional e Municipal localizaram o suspeito, em um veículo Willis Overland, vermelho, ano1968, em uma Avenida, no Centro da cidade de Confresa. Os policiais realizaram o monitoramento do veículo, que seguia sentido a cidade de Vila Rica, onde foi realizada a abordagem do suspeito.

Durante a vistoria do veículo, os policiais detectaram pontos de solda recentes na carroceria, descobrindo após minucioso levantamento, um fundo falso, onde estavam armazenados os 10 tabletes de pasta base de cocaína.

Em entrevista com os policais, o suspeito disse que havia trazido a droga da região sudoeste do Estado, para ser revendida na cidade de Confresa. O traficante foi conduzido a Delegacia de Confresa e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O suspeito já foi indiciado anteriormente por tráfico de drogas na mesma modalidade, e era alvo de investigações no Estado de Mato Grosso.

A ação foi realizada pelas equipes de policiais das delegacias Regional e Municipal de Confresa, coordenados pelo delegado André Rigonato e o delegado regional Marcos Aurélio Dias Leão.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet