Notícias / Luto

04/11/23 às 18:46 / Atualizada: 04/11/23 às 22:00

Morre aos 68 anos, de infarto, a atriz global Elizângela

A atriz Elizangela do Amaral Vergueiro, mais conhecida como Elizângela, morreu aos 68 anos nesta sexta-feira (3), em Guapimirim, no estado do Rio, informou a prefeitura local.

Redação AguaBoaNews

via O Documento

Imprimir Enviar para um amigo
Morre aos 68 anos, de infarto, a atriz global  Elizângela

Foto: Assessoria

A atriz Elizangela do Amaral Vergueiro, mais conhecida como Elizângela, morreu aos 68 anos nesta sexta-feira (3), em Guapimirim, no estado do Rio, informou a prefeitura local. Ela fez sucesso em produções como as novelas "Força do querer", "A Dona do Pedaço", entre muitas outras.
 
Segundo a Prefeitura Municipal de Guapimirim, a atriz deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello com uma PCR (parada cardiorrespiratória), depois de ser pronto atendida pelas equipes do SAMU. Houve tentativa de reanimação tanto no translado, quanto na unidade, mas sem êxito.  
"A Prefeitura Municipal de Guapimirim, lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade", disse a administração municipal.  
Em 2022, a atriz foi internada também em Guapimirim em estado grave com sequelas respiratórias da Covid. Segundo a prefeitura, ela chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase teve que ser intubada.  
Segundo a assessoria da prefeitura, Elizangela se mostrou radicalmente contra a vacinação. Ela não tomou nenhuma dose do imunizante.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet