Notícias / Empresas

02/11/23 às 11:11

DAF Caramori leva clientes para a Holanda para conhecerem processo produtivo da marca

AguaBoaNews

com Dialum

Imprimir Enviar para um amigo
DAF Caramori leva clientes para a Holanda para conhecerem processo produtivo da marca

Foto: Assessoria

Um grupo de clientes titulares de cotas de consórcio da concessionária DAF Caramori, está conhecendo de perto a fábrica de caminhões, que fica localizada em Eindhoven, Holanda. A matriz é responsável pela confecção diária de 240 veículos pesados, fator este que consolida a liderança da marca no mercado automotivo. 

O roteiro possibilitou desde a contemplação dos procedimentos de fabricação de peças, montagens dos caminhões, até uma prévia sobre as últimas tendências do mercado, como é o caso do New Generation Daf (NGD), modelo que atende às normas atuais vigentes em legislação referente à emissão de gases poluentes.

O diretor da revendedora, Sandro Caramori, destaca a oportunidade como de grande valia para os clientes, uma vez que, a DAF conta com peso no trade logístico mundial. “Muito mais que vender, é mostrar que os investimentos não são em vão. Eles recebem os veículos prontos, porém, o processo de confecção é encantador”.

Sandro Caramori comenta ainda que a viagem não ficou limitada apenas às tratativas de negócios. “Pudemos também trocar ideias e ouvir o que tinham a nos dizer. Uma troca de experiência que vamos levar para vida inteira”.

A transportadora de calcário e grãos, P.A Rezende e Cia Ltda, representada por uma de suas fundadoras, Adriana de Jesus Cavalcanti Rezende, foi uma das que marcaram presença na expedição. Atualmente, a empresa possui uma frota composta por 35 caminhões DAF XF 530.

Adriana afirma que toda a viagem foi maravilhosa, baseada na troca de conhecimentos de modo geral. “É uma oportunidade maravilhosa, que nos proporciona conhecer de perto todo o processo deste produto de qualidade que adquirimos”, comenta a dupla.

Caramori
A Caramori DAF atua em pontos estratégicos no estado de Mato Grosso desde 2013, com concessionárias DAF e lojas de peças multimarcas TRP. Atualmente, possui sede administrativa em Cuiabá e filiais em Sinop, Rondonópolis e Água Boa. Para saber mais sobre a marca acesse o www.caramoridaf.com.br
  • DAF Caramori leva clientes para a Holanda para conhecerem processo produtivo da marca

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet