Notícias / Água Boa

31/10/23 às 18:05 / Atualizada: 04/11/23 às 12:51

Novo prédio do Fórum de Água Boa será inaugurado nesta quarta-feira, dia 1º

Novo prédio do Fórum de Água Boa será inaugurado nesta quarta-feira, dia 1º

Novo prédio do Fórum de Água Boa será inaugurado nesta quarta-feira, dia 01/11.

Foto: AguaBoaNews

Após vários anos de espera, o novo edifício do Fórum de Água Boa será inaugurado nesta quarta-feira, dia 1º de novembro.

A solenidade está marcada para as 11h00 local (10h00 no horário de MT), na sede do novo prédio, situado na Av. Planalto, nº 300, Lote 1, Quadra 3, bairro Jardim Planalto.

Em um local amplo e com nova estrutura, a obra com quase três mil metros quadrados de área construída foi orçada em mais de R$ 10 milhões, e dará mais comodidade aos usuários da Comarca e região e serventuários da Justiça.

O novo Fórum será denominado Des. Salvador Pompeu de Barros Filho, homenagem ao magistrado que foi presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso de 1993 a 1995 e faleceu em 2013.

A presidente do TJMT Desembargadora Clarice Claudino da Silva; a diretora do Foro da Comarca de Água Boa Juíza Daiane Marilyn Vaz e autoridades locais estarão presentes do ato.


Matéria relacionada:
Novo Fórum de Água Boa é inaugurado com a presença da presidente do TJMT; FOTOS

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet