Notícias / Policial

31/10/23 às 10:13

Polícia Militar e PRF apreendem mais de 2 mil pacotes de cigarro contrabandeados em Alto Araguaia

Itens foram encontrados dentro de um veículo

Hallef Oliveira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar e PRF apreendem mais de 2 mil pacotes de cigarro contrabandeados em Alto Araguaia

Foto: Reprodução/PMMT

Ação integrada entre a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de 2.148 pacotes de cigarros contrabandeados, no município de Alto Araguaia. A carga ilegal foi encontrada dentro de um veículo Corolla, na tarde deste domingo (29.10).

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 15º Batalhão de Alto Araguaia foi informada pelo setor de inteligência sobre um veículo Corolla prata, que estava em direção ao município com grande carga de material ilícito. As denúncias indicavam que o carro teria entrado rumo às estradas da zona rural, para desviar das barreiras policiais.

Foi solicitado apoio da PRF para diligências, onde, em trecho de zona rural da rodovia MT-100, os policiais localizaram o automóvel abandonado em meio a região de mata. Em vistoria veicular, os policiais encontraram todos os pacotes de cigarros espalhados no interior do carro.

Foram realizadas buscas pela região, mas o condutor do carro não foi encontrado. Diante dos fatos, os cigarros e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a sede do Batalhão de Alto Araguaia para registro da ocorrência e demais providências, causando prejuízo de R$ 156 mil ao crime.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet