Notícias / Policial

04/03/16 às 13:14 / Atualizada: 04/03/16 às 13:28

Policia Judiciária Civil de Canarana prende mais um traficante

E a paz voltou para a vizinhança... Boca de fumo era frequentadíssima no Bairro Jardim Vitória.

Assessoria PC de Canarana

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Policia Judiciária Civil de Canarana prende mais um traficante

Foto: Assessoria PC de Canarana

Dia 01 de Março de 2016 foi um dia marcante para Renato Molina, isso por que é o dia que marca um divisor em sua vida, de Traficante Badalado para Preso a disposição da justiça.
 
Renato Molina movimentava uma boca de fumo no Bairro Jardim Vitória há aproximadamente 1 mês mas já era investigado pelos policiais desta delegacia desde 2015.
 
Somente durante a abordagem chegaram 5 usuários a casa de Renato em busca do entorpecente, sem contar que os telefones do traficante não paravam de tocar.
 
Foi encontrado na casa do traficante, dinheiro, maconha e Pasta Base e na ação foi dada voz de prisão tanto para Renato quanto para a sua esposa que também participava de toda a atividade criminosa.
Renato e sua esposa responderão pelo crime de Tráfico de Drogas cuja a pena pode chegar a 15 anos de cadeia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet