Notícias / Água Boa

29/10/23 às 12:10 / Atualizada: 29/10/23 às 12:42

Bombeiros localizam corpo de suspeito de furto que se afogou na Lagoa dos Buritis ao tentar fugir em Água Boa

Bombeiros localizam corpo de suspeito de furto que se afogou na Lagoa dos Buritis ao tentar fugir em Água Boa

Foto: AguaBoa News

A 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIBM) de Nova Xavantina localizou o corpo de José Edmilson da Silva, 40 anos, suspeito de furto, que adentrou nas águas da Lagoa dos Buritis em Água Boa, para escapar, na manhã deste sábado, 28/10. O chamado de emergência foi recebido pela CIBM por volta das 7h30, após a Polícia Militar acioná-los.

Segundo relatos de testemunhas, o suspeito havia invadido uma oficina no setor Industrial de Água Boa e roubado uma caixa de ferramentas. Ele tentou fugir pulando na lagoa e, a cerca de 15 metros da margem, desapareceu sob a água, não emergindo.

Com informações precisas fornecidas pelo policial militar no local, a equipe de mergulho dos bombeiros agiu prontamente, localizando e resgatando o corpo. O corpo foi entregue às autoridades da Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Politec para os procedimentos de identificação e investigação e realização da necrópsia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet