Notícias / Acidentes

28/10/23 às 14:31

Jornalista da TVCA morre em grave acidente de carro em MT

Anderson Hentges, de 28 anos, atuava como repórter na filiada da Rede Globo em Sinop

Mídia News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Jornalista da TVCA morre em grave acidente de carro em MT

O jornalista Anderson Hentges (no detalhe), que morreu em acidente de carro

Foto: Montagem/MidiaNews

O jornalista da TV Centro América, Anderson Hentges, de 28 anos, morreu em um acidente de carro na madrugada deste sábado (28), em Sinop ( a 500 km ao Norte de Cuiabá).  
 
De acordo com a Polícia Civil, o veículo seguia sentido aeroporto da cidade quando colidiu em uma placa de sinalização e, em seguida, em um barranco. 
 
Anderson era quem conduzia o carro e com o impacto morreu no local. 
 
Outras quatros pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Regional de Saúde. 
Anderson era graduado em comunicação social com habilitação em jornalismo e possuía experiência no rádio, televisão, assessoria de imprensa e on-line.
 
Atualmente, o jornalista atuava como repórter da TV Centro América, filiada da Rede Globo em Sinop, também tinha experiência na apresentação dos telejornais locais, como o Bom Dia Nortão e MT1.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet