Notícias / Acidentes

26/10/23 às 19:27

Acidente entre ônibus com 33 passageiros e caminhão deixa um morto na BR-163 em Nova Mutum- Diamantino; 2 feridos

Kelvin Ramirez

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente entre ônibus com 33 passageiros e caminhão deixa um morto na BR-163 em Nova Mutum- Diamantino; 2 feridos

Foto: Reprodução

O acidente envolvendo o ônibus da Expresso São Luiz e um caminhão Mercedes-Benz, placas Dracena (SP), foi registrado, ontem à noite, por volta das 21h30 no trecho da BR-163 entre Diamantino e Nova Mutum, cerca de 20 quilômetros do Posto Gil. O passageiro do ônibus identificado como Christian André Carvalho do Santos, de 29 anos, morreu preso às ferragens. No veículo havia outros 32 passageiros e dois motoristas, conforme Só Notícias apurou. Dois foram socorridos e encaminhados ao hospital. O estado de saúde deles não foi informado. O motorista do caminhão não se feriu.

Conforme a assessoria da Nova Rota do Oeste, o ônibus atingiu um boi na pista e perdeu o controle da direção do veículo, atingindo de frente o caminhão que estava carregado com tinta. Parte da carga derramou na pista. O tráfego foi liberado, esta madrugada, por volta das 3h25.

Após limpeza da pista foi realizada após o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. O corpo de Christian foi transladado esta tarde para o município de Marcelândia (164 quilômetros de Sinop), onde ele residia. Ele trabalhava como motorista de caminhão. Ainda não há definições de horário de velório e sepultamento.

 


 
Fotos: Reprodução  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet