Notícias / Água Boa

25/10/23 às 19:27

Justiça do Trabalho de Água Boa seleciona servidor de outros órgãos com formação em Direito

Justiça do Trabalho de Água Boa  seleciona servidor de outros órgãos com formação em Direito

Foto: Divulgação TRT

O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (MT) abriu, nessa terça-feira (24), as inscrições para o Processo Seletivo Externo para recrutar servidor público, da esfera municipal, estadual ou federal, com graduação em Direito.

O profissional selecionado irá desempenhar a função de Assistente de Secretaria da Vara do Trabalho de Água Boa, com salário do cargo efetivo acrescido de função comissionada no valor de R$2.056,28. O servidor irá atuar na modalidade presencial, com jornada de trabalho das 7h30 às 14h30 (horário de Mato Grosso). O período de inscrição segue até o dia 6 de novembro.

A seleção inclui a análise de currículo, seguida da fase em que será aferida a compatibilidade mínima do perfil socioprofissional individual e, por último, entrevista individual, com foco técnico-comportamental para avaliar habilidades, atitudes e expectativas dos classificados.

Atribuições

O selecionado vai ocupar a função de assistente de secretaria, que tem como atribuição auxiliar na gestão e execução das atividades afetas à unidade, efetuar atermações onde não houver foro, conferir processos e ambientes de recursos tecnológicos, assegurar o cumprimento das condições necessárias à realização de audiências, lavrar e publicar atas de audiências e lançar em sistemas informatizados os resultados das audiências e de outras decisões exaradas.

Para mais informações, confira o edital

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet