Notícias / Barra do Garças

25/10/23 às 19:16

JBS Couros abre 20 vagas de emprego na unidade de Barra do Garças

As vagas são para operador de produção com e sem experiência na área

Viviane Petroli

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá, 25 de outubro de 2023 – A JBS Couros, a maior indústria de processamento de couros do mundo, está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 20 vagas de trabalho na sua unidade em Barra do Garças (MT). As vagas são para operador de produção I, com e sem experiência na área, em jornada 12x36 (das 06h às 18h)
 
Mais informações sobre o envio de currículos e seleção podem ser obtidas até 01 de novembro pelo telefone/WhatsApp (66) 3402-3414 ou no e-mail recrutamentobarradogarcas@jbs.com.br.
 
A JBS se consolidou como a maior empregadora do Brasil em 2023, com 151,2 mil colaboradores diretos trabalhando em suas diversas operações no país. Em Mato Grosso são 9 mil empregos gerados.
 
Somente entre janeiro e agosto deste ano a companhia gerou 7,3 mil novas vagas no país, o que representa um aumento de 5% em relação a dezembro de 2022. Globalmente a JBS emprega 270 mil colaboradores em suas mais de 400 unidades produtivas e escritórios espalhados por 20 países.
 
A JBS e as cadeias produtivas ligadas a ela no Mato Grosso movimentaram, em 2020, o equivalente a 2,93% do PIB (Produto Interno Bruto) mato-grossense, conforme levantamento inédito produzido pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), via Nereus (Núcleo de Economia Regional e Urbana da Universidade de São Paulo) sobre a mensuração da importância socioeconômica das atividades relacionadas à Companhia em todo o Brasil.
 
No Estado, a Companhia está presente em 16 cidades, atuando em 14 fábricas, três confinamentos, uma operação da JBS Transportadora e um centro de distribuição.
 
Sobre a JBS Couros
A JBS criou a unidade de negócios de couros em 2009 como importante parte de sua estratégia para agregar valor à cadeia produtiva. A JBS Couros é a maior indústria de processamento de couros do mundo, com 21 unidades produtivas, três unidades de corte, dois centros de distribuição, dois showrooms e quatro escritórios comerciais, em quatro continentes. Atualmente, a empresa conta com cerca de 9.000 colaboradores em todo o mundo e produz couros nos estágios wet blue, semiacabado e acabado para os setores automotivo, moveleiro, de calçados e artefatos. Nas linhas de processamento de couros, os procedimentos claros e padronizados, aliados a investimentos constantes em tecnologia e capacitação, fazem da JBS Couros uma das empresas mais modernas do mundo, transformando materiais orgânicos em produtos nobres e de qualidade, amplamente usados nas indústrias globais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet