Notícias / Água Boa

24/10/23 às 18:58 / Atualizada: 24/10/23 às 19:04

Equipe Dragon de Karatê conquista 11º título consecutivo no Estadual

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Equipe Dragon de Karatê conquista 11º título consecutivo no Estadual

Foto: Ascom - AB

No último sábado (21), Água Boa foi representada por 20 atletas na etapa final do Estadual de Karatê, em Confresa, com a participação de mais de 10 delegações, e conquistou seu 11º título de Karatê no Estadual - ver fotos aqui.

De acordo com a equipe Dragon de Karatê, agora o foco é o Campeonato Brasileiro que será realizado em Fortaleza-CE em novembro deste ano.

O professor Paulo Sérgio afirma que através desse título, "vem consolidando o Karatê de Água Boa cada vez mas forte” e em nome da equipe deixou um agradecimento aos pais dos alunos por toda a colaboração, a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Esportes e a Secretaria de Educação.

O prefeito Dr. Mariano parabenizou todos os envolvidos pela dedicação e pela conquista, reforçando que a atual gestão segue investindo no esporte pois acredita que ele pode fazer toda a diferença na vida das pessoas, sendo também uma excelente opção de criação de vínculos e fortalecimento da saúde.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet