Notícias / Água Boa

24/10/23 às 13:39

Grupo da Melhor Idade de Água Boa participa de 3º Encontro Regional em Novo St. Antônio

Tener Baumgardt - Ascom/AB

Imprimir Enviar para um amigo
Grupo da Melhor Idade de Água Boa participa de 3º Encontro Regional em Novo St. Antônio

Foto: Ascom - AB

Na sexta-feira (20) o Grupo da Melhor Idade Coração do Brasil, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - SCFV da Secretaria Municipal de Assistência Social, de Água Boa, viajou até Novo St. Antônio, no 3º Encontro Regional da Melhor Idade - ver fotos aqui.

Os vovôs e vovós partiram de Água Boa em dois ônibus por volta das 2h30 da madrugada e chegaram ao destino por volta das 8h da manhã. O evento contou com a participação de idosos de Água Boa, Alto Boa Vista, Bom Jesus do Araguaia, Canarana, Gaúcha do norte, Novo Santo Antônio, Querência, Ribeirão Cascalheira, São Félix do Araguaia e Serra Nova Dourada.

No encontro foram realizadas a cerimônia de abertura, apresentações artísticas de cada cidade, um delicioso almoço com churrasco, o desfile das misses representantes de cada município, sorteio de brindes e o mais apreciado pelo público sênior, a dança de salão.

O calor intenso e atípico, até mesmo para Mato Grosso, não impediu os participantes de se divertirem, hidratados com muita água mineral e abano.

A Primeira-Dama de Água Boa, Juliana Souza, também participou do evento, subindo ao palco para falar sobre os trabalhos de seu grupo e agradecendo ao Prefeito de Novo St. Antônio, Sr. Adão Nogueira, pela calorosa recepção.

Em 2022 o 3º Encontro foi celebrado no balneário Tunicão, em Ribeirão Cascalheira.

Por fim, foi realizado o sorteio do própximo município a sediar o evento, ficando a cargo de Canarana organizar o 4º Encontro Regional da Melhor Idade, em 2024.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet