Notícias / Policial

22/10/23 às 19:12

Sargento da PM é preso suspeito de matar outro policial a tiros dentro de batalhão em MT

De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar, o crime aconteceu dentro do refeitório da unidade policial. O sargento que efetuou os disparos foi encontrado na cozinha ainda com a arma na mão

TV Centro América

g1 Mato Grosso

Imprimir Enviar para um amigo
Sargento da PM é preso suspeito de matar outro policial a tiros dentro de batalhão em MT

William Ferreira Nascimento, de 42 anos, foi morto a tiros dentro do batalhão

Foto: PMMT | Detalhe: Reprodução/Facebook

Um sargento da Polícia Militar foi preso, nesse sábado (21), suspeito de matar outro policial a tiros dentro da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar, em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. A vítima William Ferreira Nascimento, de 42 anos, também era sargento da PM. O autor dos disparos foi preso em flagrante, ainda no Batalhão.
 
De acordo com o comandante-geral da PM, Alexandre Mendes, um desentendimento entre os sargentos, envolvendo acusações de assédio, teria motivado os disparos feitos por um deles.
 
O caso aconteceu dentro do refeitório da unidade. Uma guarnição foi até o refeitório e o autor dos disparos ainda estava na cozinha e com a arma na mão.
 
William foi encaminhado ao Pronto Socorro do município, mas morreu na unidade.
 
A Corregedoria da Polícia Militar de Mato Grosso informou por meio de nota que um inquérito já foi instaurado para apuração dos fatos.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) e a Polícia Civil estiveram no local. A arma do sargento foi apreendida.

Fonte: g1 MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet