Notícias / Policial

22/10/23 às 18:22

Homem é preso com armas, munições e redes de pesca predatória em fazenda de Cocalinho

Homem é preso com armas, munições e redes de pesca predatória em fazenda de Cocalinho

Foto: Reprodução/PMMT

A Polícia Militar de Cocalinho foi acionada pelo responsável de uma fazenda no município de que havia uma pessoa armada nas dependências da sede e que diante disso, o gerente do estabelecimento, juntamente com seus funcionários, realizaram a prisão do suposto invasor que portava duas armas de fogo, munições e apetrechos de pesca predatória (redes) e que estavam aguardando a presença policial, para as demais providências.
 
Diante da denúncia, uma guarnição da PM, juntamente com uma equipe da Força Tática da 28° CIPM e um investigador da Polícia Civil, deslocaram até a fazenda, e lá, tinha diversas pessoas, que segundo o solicitante, são pessoas contratadas para diversos serviços da fazenda e outros dois se apresentaram como policiais, que segundo informação do responsável pela fazenda,  estes policiais seriam seus amigos e estariam ali, lhe acompanhando.
 
Os policiais nos relataram que ao chegarem à fazenda, percebeu que uma pessoa estaria na sede da mesma, de posse de uma arma de fogo, momento em que os policiais, renderam o suposto invasor, realizando sua prisão e que o manteve sob sua tutela até a chegada da polícia militar.
 
Resultado das apreensões:

- 01(uma) espingarda cal. 12
- 04 (quatro) cartuchos calibre 12 intactos
- 01(uma) espingarda cal. 32
- 02 (dois) cartuchos de cal.32 intactos
- 03 (três) redes pesca
 
O suspeito detido, armas, cartuchos e redes apreendidas foram conduzidas pelas guarnições até NPM Cocalinho, para que fosse confeccionado o boletim de ocorrência, ato contínuo, foram  entregues à delegacia de polícia local para as demais providências.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet