Notícias / Água Boa

22/10/23 às 11:03 / Atualizada: 22/10/23 às 11:24

Sicredi Araxingu inaugura 2º estação de hidratação em Água Boa: agora na Lagoa dos Buritis

Item disponibiliza água gelada aos frequentadores do local e também aos pets

Jamerson Silveira

Informa Araguaia

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi Araxingu inaugura 2º estação de hidratação em Água Boa: agora na Lagoa dos Buritis

Foto: Jamerson Silveira/Informa Araguaia

A Sicredi Araxingu, cooperativa de crédito que atua em 40 municípios, sendo 09 municípios no Estado de Goiás e 31 municípios de Mato Grosso, entregou na manhã deste sábado (21/10) mais um benefício para a comunidade de Água Boa. Trata-se de uma estação de hidratação instalada no complexo de lazer João Masena de Oliveira, popular “Cachote” (Lagoa dos Buritis), um dos principais pontos de lazer e prática de esportes da cidade.

A estação de hidratação oferece água gelada e de qualidade para as pessoas que frequentam o local, e também para os animaizinhos de estimação, especialmente no período de calor intenso. A iniciativa faz parte do compromisso da Sicredi Araxingu com o desenvolvimento social e ambiental da região.
Foto: Jamerson Silveira
O gerente da unidade de Água Boa, Rodrigo Aciole, falou sobre a importância da estação de hidratação para a população. “É com imensa alegria que a gente inaugura hoje mais uma estação de hidratação aqui em Água Boa. É mais um retorno da Sicredi Araxingu para a nossa comunidade. A Sicredi Araxingu se preocupa não só com os associados, mas com toda a sociedade, em toda a comunidade onde está presente”, disse.

Ele lembrou que essa é a segunda estação de hidratação instalada em Água Boa pela Sicredi Araxingu. A primeira foi na praça da cultura, outro local muito frequentado pelos moradores. “Nós também temos outras formas de beneficiar a nossa comunidade e aqui está um exemplo disso. A preocupação que a gente tem com a nossa comunidade. Está aqui um presente da Sicredi Araxingu para a população de Água Boa”, afirmou.

A estação de hidratação foi inaugurada junto com três quadras de areia construídas pela prefeitura municipal na Lagoa dos Buritis. O local conta ainda com pista de caminhada, academia ao ar livre e playground para as crianças.


Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos 7 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.500 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
  • Sicredi Araxingu inaugura 2º estação de hidratação em Água Boa: agora na Lagoa dos Buritis
  • Sicredi Araxingu inaugura 2º estação de hidratação em Água Boa: agora na Lagoa dos Buritis

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet