Notícias / Policial

21/10/23 às 19:59

Mulheres tentam entrar com drogas em cadeia de MT e são presas em flagrante pela Polícia Civil

Assessoria | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mulheres tentam entrar com drogas em cadeia de MT e são presas em flagrante pela Polícia Civil

Foto: Reprodução/Polícia Civil-MT

A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Arenápolis prendeu duas mulheres neste sábado (21.10) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na cadeia pública da cidade.

As mulheres negaram que estivessem com substâncias ilícitas, ao tentar visitar a unidade prisional, o que resultou em condução das duas à delegacia para investigação.

Em decorrência da operação, uma das suspeitas foi encaminhada a um posto de saúde local, onde um exame de raio X revelou a presença de uma substância estranha (maconha) na região pélvica.

A segunda detida, enquanto estava na unidade policial, tentou se desfazer da droga, jogando um pacote de maconha no pátio da Delegacia de Arenápolis.

Com elas ainda foram apreendidos aparelhos celulares que seriam enviados ao presos da cadeia masculina e os pacotes contendo maconha e papel de seda. Ambas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e desobediência.

"Nossas investigações indicam que diversas mulheres têm utilizado o sistema de visita íntima para enviar celulares e drogas à cadeias de Mato Grosso e, por meio de diligências investigativas, conseguimos interceptar essas duas suspeitas enquanto tentavam encaminhar drogas e celulares ao interior do sistema prisional de Arenápolis", explicou o delegado Hugo Abdon.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet