Notícias / Luto

20/10/23 às 19:52

Empresária morre afogada após pular de barco para tomar banho em lago em Mato Grosso

Kelvin Ramirez

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Empresária morre afogada após pular de barco para tomar banho em lago em Mato Grosso

Foto: Divulgação

Elaine Stelatto Marques, de 45 anos, morreu afogada, ontem, após amarrar uma corda na cintura e pular de uma embarcação em movimento durante um passeio no lago do Manso, em Chapadas dos Guimarães (66 quilômetros de Cuiabá). Não foi confirmado onde ela residia.

Segundo o registro da Polícia Civil, uma testemunha que estava com a vítima informou que passou o dia com a vítima no lago e, em determinado momento, ocorreu um defeito mecânico no motor do barco. Quando o barco estava sendo guinchado, Elaine decidiu tomar banho “com a embarcação em movimento, com uma corda amarrada na cintura, momento em que se desequilibrou com as ondas na água e acabou se afogando”. A testemunha relatou que tentou socorrê-la, mas não conseguiu. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análises do local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cuiabá para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet