Notícias / Ação Social

20/10/23 às 12:57

Região de Tangará da Serra recebe eventos que levam entretenimento e cidadania para a população

Cairo Lustoza

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Região de Tangará da Serra recebe eventos que levam entretenimento e cidadania para a população

Foto: Assessoria

Nos próximos dias acontecem dois importantes eventos na cidade de Tangará da Serra, a Rua da Alegria e o Multiação, que visam levar entretenimento e serviços gratuitos à população tangaraense, com o apoio da Refrigerantes Marajá. Com a participação nessas ações a empresa contempla um dos seus principais pilares que é o da Responsabilidade Social. 

O primeiro evento com a realização da Rede Matogrossense de Comunicação (RMC), ocorre neste domingo (22/10), a partir das 15 horas, na Vila Olímpica, a Rua da Alegria que chega a 10ª Edição é voltada para o público infantil com muitas brincadeiras, sorteios e diversão, e contará com parquinhos, brinquedos infláveis, atividades lúdicas, e como não poderia faltar as guloseimas, a organização distribuirá algodão doce e a degustação dos Refrigerantes Marajá.
 
O gerente comercial da Refrigerantes Marajá, George Andro, destaca que o evento é tradicional em Tangará da Serra, e conta com grande participação da comunidade. “Este ano a organização estima um público de 13 mil pessoas na Rua da Alegria, um evento de muita importância para a cidade. Desta forma, a Refrigerantes Marajá não poderia deixar de marcar presença, pois identifica a importância da marca que leva alegria às famílias e felicidades nas reuniões estar presente e como o nome já diz da Rua da Alegria”, destacou.
 
Segundo Keyla Guardina Sena, supervisora de marketing da TVCA de Tangará da Serra, o convite a Refrigerantes Marajá é um reconhecimento pela parceria em outras edições do Rua da Alegria. “A Marajá esteve conosco em outros anos, e quando pensamos em convidar os parceiros, nós começamos por aqueles que estiveram em outras edições, e deu muito certo com a Refrigerantes Marajá, com inclusive a participação fechada para a Rua da Alegria do ano que vem, sendo uma parceria que vale muito a pena”, concluiu. 
 
MULTIAÇÃO - Já no próximo dia 28, a comunidade local receberá a 1ª edição do Multiação em Tangará da Serra, e que tem como organizadores Serviço Social da Indústria (Sesi MT) e Rede Matogrossense de Comunicação (RMC). O Multiação ocorre das 8h às 16h, com distribuição de senha para atendimentos na área de saúde a partir das 7 horas no local.
 
Toda a estrutura do evento será montada na Vila Olímpica, onde serão disponibilizados serviços gratuitos de saúde, atendimento do Sebrae, educação, orientação jurídica, empreendedorismo, cidadania, beleza com cortes de cabelos para homens e mulheres, consulta veterinária para pets e o recolhimento de recicláveis.  A Refrigerantes Marajá também é parceira do Multiação e levará para o evento sua linha de produtos para degustação para os participantes.
  • Região de Tangará da Serra recebe eventos que levam entretenimento e cidadania para a população

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet